do bloqueio

_ não é verdade, tenho escrito bastante nos últimos dias. porém, o coração quando escreve às vezes demora um tempo para se acertar com a coerência.

Existe um eu em mim que sente prazer sádico em bloquear qualquer outra expansão do meu Eu. Sinto tal se contorcer de felicidade em saber que, por algum tempo, meus demônios estarão enjaulados. A apatia me faz pragmática. Assim, estava com dificuldade em escrever, já que, se o fizesse, sairiam de mim duras palavras lotadas de cimento e pólvora. E de nada adiantaria… Meu coração precisa escrever em metáforas para que se acalme. E meus demônios se libertem. E um golpe de ar fresco me acerte.

1 thought on “do bloqueio

  1. Bem, eu sempre escrevo primeiro do lado de dentro… em silêncio, quieta, comigo… depois (e eu não sei dizer quanto tempo se passa) escorro. rs
    Mas cada um tem o seu time, as andanças da pele, da alma, da memória.
    Não acho correto dizer que existe demora, nesse caso… é o tempo que necessitamos. rs

    bacio

    Liked by 1 person

Leave a comment