dos nadas

A apatia se consolidou no meu corpo e alma há algumas semanas. Não sinto. Na verdade, para não dizer que não sinto, às vezes, uma guerra parece se iniciar no lugares mais profundos do corpo, mas é como se jamais chegasse em mim. Sempre limítrofe. Existe e imediatamente não mais.Como se, ainda que aqui dentro, não me pertencesse. Ou apenas não existe. Ou é apenas a necessidade do desassossego para não enrijecer. Com frieza, o corpo contrai… Uma espécie de corrosão me ataca. É gastrite. Das minhas cólicas de nadas.

4 thoughts on “dos nadas

Leave a Reply

