desencontrar-se

quando digo que me desencontrei de mim quando cruzava alguma esquina ou andava por alguma viela, não estou fazendo figuras de linguagem. é a verdade nua e crua.

houve um tempo que me tive. dois segundos depois, pisquei, distrai-me, olhei para o lado e só vi sombra. senti que, quiçá, um vazio irrecuperável tivesse me adentrado. porém, como o tempo é traiçoeiro, não consigo dizer se é reminiscencia remota ou aconteceu agora a pouco.

One thought on “desencontrar-se

Leave a Reply

