distancias

*sobre o que eu acho que tenho sido, por isso, serei breve.

a cada passo que dou, sinto-me mais distante das pessoas ao meu redor. é um desconforto inimaginável estar por entre as gentes. porventura, tal sensação vêm do distanciamento – cada vez mais evidente – de mim mesma. o desconforto latente entre o que eu estou acostumada a ser e o sou. é como se, aquela minha metade, que certa vez se jogou do abismo, nunca tenha de fato ido embora… e, assim, tornou-me uma ilusão de mim mesma. amórfica. escala. volta. voltou?

One thought on “distancias

Leave a Reply

