vira a página. próximo capítulo.

Você que parece uma marreta martelando minha alma. Que perfurou aquele meu muro que antes era impenetrável e de chumbo, mas que agora venta aqui do outro lado.

Você que entrou sem bater. Que fez um furo, entrou e saiu do meu mundinho e se esqueceu de arrumá-lo, entretanto, resolveu apenas passar um repelente contra terceiros, contra os meus possíveis outros amores. Que trancou minha porta em um para sempre que só acaba quando eu quiser. Que, não obstante, deu-me dores, deixou suas próprias comigo e disse Adeus. Que não disse adeus.

Você que eu não sei ao certo se continua me ganhando ou se me perdeu algum dia sem eu ver, sem eu saber.

Você que fez eu me perder na vida, nesse mar de gente. Que me fez perder a vontade de gente, o conforto de estar por entre as gentes. Você que é ainda aquela memória contraditória que me deixa um sorriso molhado sempre que surge. Sempre que paira. Sempre que acena.

Você que me trás sensações e olhares de um sentimento tão longínquo do qual não me lembro mais. No entanto, continua a dor, as palavras, cada toque, cada beijo, cada teu.

Você que me faz procurar você em cada pessoa que conheço e que não é você. Você que não me de me deixa em paz. Você que às vezes aparece e some e some. Você que eu não canso de lembrar. Você que me fez amar parando de amar. Você que deixou tudo de pernas para o ar. Você de quem eu não me lembro mais. Você que deveria me salvar, mas decidiu deixar comigo um mal-entendido e algumas contas para pagar. Você que não estava mais do que eu naquilo que nunca fomos.

Você que nunca existiu. Você que me faz tremer escrevendo sobre você. Você que eu também nunca amei e que de você nada sei. Você que sempre me fora ilegal, criminal.

Agora, não volte você que deveria ter ficado no passado.

Vira a página. Próxima chance. Próximo capítulo.

Leave a Reply

