uma volta completa

hubble

“Your girl is lovely, Hubbell”

O primeiro post de 2013 tinha que ser diferente dos anteriores para realmente marcar a mudança, a troca de roupa e de fase, a diferença dos últimos 34 dias em relação aos 360 anteriores. No entanto, a primeira postagem deveria ser hoje, por razões, talvez, bobas, supersticiosas e míticas. Dessa forma, esse post não começou com uma música e depois um texto: mas, sim, com uma introdução e em seguida uma música, tal que eu acho que descreve bastante bem a Volta dada. Eu decreto então que tudo aquilo foi um círculo, não um 8 desenhado a duas mãos. Espero que vocês me entendam e que 2013 continue do jeito que está caminhando: novo e pleno, com gente nova, tratamentos novos e que o ruim de 2012 fique por lá – “…não me cegue nem me siga. E de mim mesma nunca se aperceba. Que me exclua do estar sendo perseguida…”. Além do mais: 2013 tem um três, o meu número.

Leave a Reply

